domingo, 21 de novembro de 2010

O melhor de Deus

Eu não sei por que, mas não consigo me adaptar a essa frase: "o melhor de Deus ainda está por vir" ... pra mim "o melhor de Deus" já veio, já foi, está assentado à direita do Trono e virá outra vez .... esse negócio de "o melhor de Deus vir" é o que? coisa boa que vai acontecer na nossa vida? Não consigo ter essa ótica ... Aos que a tem, parabéns ... eu fico com o contentamento, afinal o "melhor de Deus" pode ser a morte e aí mano? pra nós vai ser o "pior de Deus" né? Ou você aceitaria o "melhor de Deus" como o seu desemprego? ou a morte de um familiar querido?


Clayton, sem a menor pretensão de "absolutizar" nada, apenas pensem por si mesmos ....

2 comentários:

  1. É, mano amado,

    Na verdade, você está perguntando se as pessoas reagiriam exatamente igual ao Jó, não é isso?

    Quando ele disse que receberia o mal de Deus, assim como recebeu o bem, ele estava dizendo, em outras palavras, que, vindo de Deus, é sempre o melhor!

    Sem absolutizar,

    Um grande abraço e continue na Paz!

    ResponderExcluir
  2. Esse tal melhor de Deus, está embutido nessas propostas de prosperidade e de moveres esquizofrenicos que muitos chamam de poder de Deus, avivamentos. Pois na realidade o melhor realmente já veio, demorei um tempo para entender isso, é dificil quando a gente está infectado pelo que não é evangelho. Abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin