terça-feira, 12 de julho de 2011

O amor e o pecado

Quem disse que amar não é pecado, não entende de amor ou de pecado.

Ora, pois, quem ama chora e faz chorar.
Espera e é esperado.
Acha, mas nunca encontra.
Encontra, mas nunca é encontrado.
Perdoa, sempre.
Se entrega totalmente e assim manifesta todo o pecado que há no amor.

Amando, nos entregamos totalmente em prol de quem amamos.
Sim, num mundo onde os mais fortes prevalecem, onde os espertos sempre ganham e onde o ódio e a vingança imperam, digo eu: amar é o maior pecado cometido pela humanidade.

Falo de amor, não de freio na barriga, arrepio ou até paixões arrebatadoras.
Falo de amor na forma mais simples e complexa de ser entendida.

Reabro o blog com esse texto. Reflexão para um mundo perfeito.

2 comentários:

  1. Graça e paz!

    Você deve se lembrar do blog Siga o Mestre, pois é, ele foi desativado em 2011, mesmo contando com mais de 45.000 visitas, decidimos por desativá-lo para que pudessemos desenvolver um trabalho missionário mais ativo e maduro, fruto inclusive das experiências deste blog antigo.

    Fogo para Missões ó nome escolhido para identificar o chamado pessoal em nossas vidas, o fogo faz alusão ao avivamento pelo qual oramos, e missões porque acreditamos que o veradeiro avivamento tem apenas um propósito, o de revestir o cristão para realizar a grande comissão, anunciando a Jesus, o Salvador, por isso Fogo para Missões.

    Você deve se lembrar também que através do blog Siga o Mestre havíamos estabelecido uma parceria abençoada com o propósito de divulgarmos reciprocamente nossos blogs, artigos e publicações, e é este o convite que venho lhe fazer, para que nos visite, conheça nossas publicações e, se houver interesse, que esta parceria possa ser transferida para o BlogFpM, do ministério Fogo para Missões.

    No BlogFpM são publicados apenas artigos missionários, em geral um convite a atitude missionária, além da promoção do projeto #TempodeOração, um movimento de clamor por missões. Todos os detalhes deste projeto, que já está sendo abraçado por igrejas e também outros blogs e sites cristãos, você pode encontrar no site do ministério, www.fogoparamissoes.com.

    Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

LinkWithin