domingo, 27 de junho de 2010

Livro: Uma Graça que poucos desejam

Me cadastrei no site, baixei, estou na metade e gostando muito, portanto recomendo. Mais um livro do Rev. Caio Fábio, dessa vez tratando de ofertas e tudo relacionado a elas. Descobri através dessa leitura que na verdade eu nunca ofertei, apesar de já ter contribuído muito com a obra e que meu coração é realmente de pedra, apesar de chorar na presença do Pai. Aprenda finalmente o verdadeiro sentido da oferta, e a vontade de Deus para a mesma. Se abra para a essa leitura e deixe ela impactar a sua vida como impactou a minha. Converta-se desse evangelho falido que é pregado e aprenda o verdadeiro Evangelho através dos Evangelhos e dos ensinamentos apostólicos.
O livro pode ser encontrado no site do autor: CaioFabio.net, tanto para baixar como para comprar por R$13,00.

EDIT: Gostei do livro, acabei lendo todo em Pdf e, descontente em ter somente a versão digital, fui na livraria e comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin