domingo, 27 de junho de 2010

Quebra de maldição

E o anjo Gabriel, virou para Maria e disse: “olha, tu serás mãe do Messias, do Salvador do mundo, mas antes é necessário fazer uma campanha de sete semanas de quebra de maldição – hereditária”.

Ao que Maria respondeu: “Ué, mas por que seu anjo?”.

- “Ah, olha a genealogia de José seu marido, tem no mínimo umas duas pessoas aí bizonhas: Davi, adúltero e assassino cruel e essa tal de Raabe, rodava bolsinha antes de ser mãe de família”.

Esse teria sido o diálogo do anjo Gabriel com Maria nos dias de hoje.

Em Mateus, no capítulo um, nós temos a listagem da genealogia de Jesus, e eu só vejo gente igualzinha eu e você, cheias de pecado, limitações, dificuldades.

Então, pergunto eu pra você, por que hoje nós temos que fazer campanha de quebra de maldição se a maior campanha já foi feita através da “conspiração do Pai” que se deu através dos séculos? E que culminou com o “escandalo da Cruz de Cristo”?

Sim, pois a Salvação foi anunciada desde a criação do mundo.

Impossível é para nós fazer campanha de quebra de maldição hereditária, pois, a maior hereditariedade não podemos quebrar, que é a herança de Adão. Somos então seres humanos passíveis de erros, pecados e quedas. O que podemos buscar sempre é a nossa transformação através da renovação do entendimento (consciência) com a ajuda do Espírito.


 Romanos capítulo 12 verso 2:

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Se liga! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin