sábado, 17 de julho de 2010

Roubadores em nome de Deus

Últimamente tenho me deparado com várias críticas ao Silas Malafaia e suas unções de prosperidade, Marcos Feliciano e essas unções doidas dos R$7,00, Morris Cerullo, Mike Murdock, Valdomiro Santiago e seus asseclas, Edir Macedo e demais bandidos.


Me senti no dever de dar a minha opinião sobre esses casos, não que eu seja alguém importante ou de influência, mas me deu vontade de comentar. Bom o que falar de homens que roubam o povo em nome de Deus?


Frases de O Criador:


RT @ocriador: Em certas igrejas, além de se aceitar Jesus, também se aceita Visa e Mastercard.
R
T @ocriador: Quando encontrou o cego, Jesus curou-lhe a vista. Infelizmente, hoje em dia, certos pastores só curam à vista.


Ilustram a mais pura verdade, a nossa realidade infelizmente é essa.


Olha esse vídeo, Morris Cerullo falando que Deus liberou uma unção poderosa, finaceira, sobre a vida de todos.... mano chega a dar raiva.


"[...] Existe um telefone na tela agora mesmo,se você quer que Deus te dê a unção financeira dos últimos dias, pegue esse telefone e faça um compromisso para você semear R$900,00 [...]"
E ainda tem um monte de gente que cai nessa falácia.


"[...] Deus lhe dar o espírito de discernimento, para você conseguir discernir os tempos, 9 significa completo, cumprido total [...]"







Nesse outro você doa R$1.000,00 para alcançar 1 milhão de almas e ainda recebe certificado de "evangelista":





E agora uma das quadrilhas mais poderosas de todos os tempos, Valdomiro Santiago e sua trupe:





É isso aí meu irmão, água benta, lenço do poder, cajado, cara é tanto misticismo que eu fico até perdido.
Enquanto isso tem gente passando FOME por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin